Homem esfaqueia mão da esposa durante discussão e causa episódio em UPA de Douradina
Durante o atendimento da vítima na unidade, o suspeito, nervoso, arrancou o soro que estava na mulher
A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite desta quinta-feira (18), um homem, de 32 anos, que teria esfaqueado a mão da própria esposa, de 28, em Douradina. De acordo com as informações, durante o atendimento da vítima na Unidade de Pronto Atendimento, o suspeito arrancou o soro fisiológico da mulher e fugiu do local.
A PM foi ao local por volta das 19h30. No endereço, a equipe de enfermagem explicou que a mulher deu entrada com um corte na mão esquerda, bem profundo, proveniente de uma facada. Inicialmente, ela disse que se cortou enquanto lavava a louça, porém seu esposo, que estava perto e bastante nervoso, em determinado momento arrancou o soro que estava na vítima, chamando a atenção de todos e se retirando do local na sequência.
Posteriormente a vítima disse que ela e o marido tiveram uma discussão e que no meio da briga ele pegou uma faca. Para defender a própria vida, a mulher levantou a mão e acabou esfaqueada. Aos policiais, a mulher também disse que estava com medo de representar contra o suspeito.
A equipe policial foi até a residência do casal e encontrou o homem, encaminhando-o junto com a faca para a delegacia. Já a vítima teve que ser transferida para Umuarama para melhor avaliação, pois aparentemente o corte foi profundo demais, afetando o nervo da mão.