Foto: GMC Online
A morte de Antônio Maurício Martins Júnior, de 43 anos, causou comoção na cidade de Maringá, no Norte do Paraná. Conhecido pela habilidade como tatuador, ele perdeu a vida após um acidente de moto na noite de sábado (6), próximo ao Jardim Paris.
Antônio conduzia uma motocicleta de alta cilindrada pela Avenida Pioneiro Antônio Franco de Morais quando provavelmente perdeu o controle ao cruzar a Marginal do Contorno Norte, colidindo contra o guard rail.
O impacto da colisão foi grande e resultou no arremesso de Antônio a uma altura de aproximadamente quatro metros dentro do Contorno Norte. Apesar dos esforços dos socorristas do Corpo de Bombeiros e da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para reanimá-lo, ele acabou não resistindo e faleceu no local.
A área do acidente foi isolada para investigação pela Polícia Científica, que conduziu a perícia antes de encaminhar o corpo do tatuador ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Nas redes sociais, amigos e clientes lamentaram a morte do profissional.
OBemdito com GMC Online
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais