Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Foi preso na cidade de Goioerê o homem acusado de atingir outro com um golpe de faca na manhã deste domingo (7) em Perobal. O crime aconteceu por volta das 9h20 e os envolvidos são dois homens: o autor de 36 anos e a vítima de 25 anos.
A equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Copom para se deslocar ao Pronto Atendimento Municipal onde um homem deu entrada após ser vítima de um golpe de arma branca (faca). Ele apresentava sinais de uso de entorpecentes.
O homem relatou aos policiais que foi agredido por um conhecido, que dirigia um VW/Gol cinza, mas não soube identificar as placas. A esposa da vítima informou que durante a madrugada, ela, a vítima, o agressor, e outra pessoa estavam usando drogas na residência do agressor.
A vítima se envolveu com a outra pessoa e, após o agressor descobrir, atacou a vítima com uma faca, causando um corte moderado na nuca que precisou de 8 pontos. O médico que atendeu a vítima informou que ele não corria risco de morte.
Os policiais se deslocaram à residência do autor, mas ele não foi encontrado. Após uma denúncia anônima, foi informado que o autor estaria na residência de sua mãe na cidade de Goioerê. Ele foi localizado pela Polícia Militar de Goioerê e encaminhado para a Polícia Civil.
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Este site utiliza cookies
Saiba mais