Foto: Arquivo OBemdito
A Polícia Militar (PM) de Umuarama registrou uma situação de lesão corporal e violência doméstica na manhã deste domingo (7), por volta das 9h, no Jardim das Cerejeiras. Os envolvidos são um homem de 31 anos e uma mulher de 28 anos.
A equipe policial foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de violência doméstica. Os solicitantes relataram que um homem estava agredindo sua companheira. A briga começou na rua e continuou dentro da residência.
Quando os policiais chegaram, encontraram a porta da casa aberta e viram a vítima sendo agredida pelo autor. O agressor estava muito violento e não acatou a ordem de abordagem. O homem avançou contra os PMs, que tiveram que fazer o uso progressivo da força para imobilizá-lo.
A vítima disse aos policiais que seu companheiro estava discutindo com outra pessoa. Quando ela tentou intervir, foi agredida com socos e tapas, principalmente na cabeça e no olho.
O homem afirmou que a vítima o estava provocando e desrespeitando, justificando assim as agressões. A equipe conduziu ambos até a Delegacia de Umuarama para os procedimentos necessários.
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Este site utiliza cookies
Saiba mais