Foto: Arquivo OBemdito
A Polícia Militar (PM) de Umuarama registrou uma situação de lesão corporal e violência doméstica na manhã deste domingo (7), por volta das 9h, no Jardim das Cerejeiras. Os envolvidos são um homem de 31 anos e uma mulher de 28 anos.
A equipe policial foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de violência doméstica. Os solicitantes relataram que um homem estava agredindo sua companheira. A briga começou na rua e continuou dentro da residência.
Quando os policiais chegaram, encontraram a porta da casa aberta e viram a vítima sendo agredida pelo autor. O agressor estava muito violento e não acatou a ordem de abordagem. O homem avançou contra os PMs, que tiveram que fazer o uso progressivo da força para imobilizá-lo.
A vítima disse aos policiais que seu companheiro estava discutindo com outra pessoa. Quando ela tentou intervir, foi agredida com socos e tapas, principalmente na cabeça e no olho.
O homem afirmou que a vítima o estava provocando e desrespeitando, justificando assim as agressões. A equipe conduziu ambos até a Delegacia de Umuarama para os procedimentos necessários.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais