Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Acusado de golpear homem com facada na nuca em Perobal é preso em Goioerê

O suspeito de ser autor estava na casa de sua mãe em Goioerê

Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Acusado de golpear homem com facada na nuca em Perobal é preso em Goioerê
Redação - OBemdito
Publicado em 7 de julho de 2024 às 19h24 - Modificado em 7 de julho de 2024 às 19h24
Cupom Local
Gastro Umuarama
Porto Camargo
9 Espetaria
Atlanta Pneus

Foi preso na cidade de Goioerê o homem acusado de atingir outro com um golpe de faca na manhã deste domingo (7) em Perobal. O crime aconteceu por volta das 9h20 e os envolvidos são dois homens: o autor de 36 anos e a vítima de 25 anos.

A equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Copom para se deslocar ao Pronto Atendimento Municipal onde um homem deu entrada após ser vítima de um golpe de arma branca (faca). Ele apresentava sinais de uso de entorpecentes.

O homem relatou aos policiais que foi agredido por um conhecido, que dirigia um VW/Gol cinza, mas não soube identificar as placas. A esposa da vítima informou que durante a madrugada, ela, a vítima, o agressor, e outra pessoa estavam usando drogas na residência do agressor.

A vítima se envolveu com a outra pessoa e, após o agressor descobrir, atacou a vítima com uma faca, causando um corte moderado na nuca que precisou de 8 pontos. O médico que atendeu a vítima informou que ele não corria risco de morte.

Os policiais se deslocaram à residência do autor, mas ele não foi encontrado. Após uma denúncia anônima, foi informado que o autor estaria na residência de sua mãe na cidade de Goioerê. Ele foi localizado pela Polícia Militar de Goioerê e encaminhado para a Polícia Civil.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo