Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Mulher é agredida com tapas e socos pelo companheiro no Jardim das Cerejeiras

Homem disse que ela o provocou e desrespeitou

Foto: Arquivo OBemdito
Foto: Arquivo OBemdito
Mulher é agredida com tapas e socos pelo companheiro no Jardim das Cerejeiras
Redação - OBemdito
Publicado em 7 de julho de 2024 às 19h08 - Modificado em 7 de julho de 2024 às 19h10
Gastro Umuarama
9 Espetaria
Cupom Local
Porto Camargo
Atlanta Pneus

A Polícia Militar (PM) de Umuarama registrou uma situação de lesão corporal e violência doméstica na manhã deste domingo (7), por volta das 9h, no Jardim das Cerejeiras. Os envolvidos são um homem de 31 anos e uma mulher de 28 anos.

A equipe policial foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de violência doméstica. Os solicitantes relataram que um homem estava agredindo sua companheira. A briga começou na rua e continuou dentro da residência.

Quando os policiais chegaram, encontraram a porta da casa aberta e viram a vítima sendo agredida pelo autor. O agressor estava muito violento e não acatou a ordem de abordagem. O homem avançou contra os PMs, que tiveram que fazer o uso progressivo da força para imobilizá-lo.

A vítima disse aos policiais que seu companheiro estava discutindo com outra pessoa. Quando ela tentou intervir, foi agredida com socos e tapas, principalmente na cabeça e no olho.

O homem afirmou que a vítima o estava provocando e desrespeitando, justificando assim as agressões. A equipe conduziu ambos até a Delegacia de Umuarama para os procedimentos necessários.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo