Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

PCPR divulga fotos de foragidos por homicídios em Cruzeiro do Oeste no dia 16 de junho

As investigações indicaram que os crimes foram motivados por uma discussão de trânsito em decorrência de um veículo mal estacionado

Foto: Divulgação/Polícia Civil do Paraná
Foto: Divulgação/Polícia Civil do Paraná
PCPR divulga fotos de foragidos por homicídios em Cruzeiro do Oeste no dia 16 de junho
Redação - OBemdito
Publicado em 5 de julho de 2024 às 16h57 - Modificado em 5 de julho de 2024 às 16h57
Porto Camargo
Atlanta Pneus
Cupom Local
Gastro Umuarama
9 Espetaria

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga fotos de foragidos por homicídio tentado e outro consumado ocorridos no município de Cruzeiro do Oeste. Os crimes foram praticados no dia 16 de junho deste ano.

De acordo com as investigações, as ações criminosas foram motivadas por uma discussão de trânsito em decorrência de um veículo mal estacionado em via pública.

Durante a desavença, um dos indivíduos atirou contra o motorista do veículo Gol vermelho, que foi alvejado pelos disparos. Em seguida, o autor efetuou disparos contra o irmão do motorista do veículo, que conseguiu correr e não foi atingido. A vítima alvejada foi socorrida e levada ao hospital de Cruzeiro do Oeste, mas não resistiu. Uma das vítimas foi identificada como sendo Guilherme Rodrigues o jovem de 25 anos .

“Desde a data do crime a Polícia Civil vem investigando o ocorrido a fim de desvendar a autoria e a dinâmica dos fatos. Através de depoimentos e de imagens, foi possível identificar os três suspeitos da prática dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio e representar pela prisão preventiva deles visando resguardar a ordem pública e a aplicação da lei penal”, afirma o delegado da PCPR, Leonardo Queirós.

DENÚNCIAS

As denúncias sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser feitas de forma anônima através dos números 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou (44) 3676-1684, diretamente à equipe de investigação.

(Informações: Polícia Civil do Paraná)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel