Identificado jovem morto durante discussão de trânsito em Cruzeiro do Oeste
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento do crime. A Polícia Civil investiga o caso
Foi identificado como Guilherme Rodrigues o jovem de 25 anos morto após uma discussão de trânsito, no último domingo (16), no Conjunto Planalto, em Cruzeiro do Oeste. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento do crime, que foi registrado por volta das 15h30.
Pelas imagens, é possível ver um rapaz de camiseta cinza e boné branco se aproximando da vítima com uma das mãos para trás. Logo depois, ele aponta a arma para Guilherme e faz cinco disparos. Em seguida, deixa o local e se esconde em outra residência.
Conforme a Polícia Militar (PM), que foi chamada para atender a ocorrência, a discussão teria sido motivada pelo fato de Guilherme ter estacionado mal o veículo Gol, supostamente trancando o trânsito.
Além de atirar contra Guilherme, o suspeito também disparou contra outro jovem de 24 anos. A PM chegou a flagrar parte dos tiros e viu a residência em que o suspeito se escondeu. Assim que percebeu a presença dos policiais, ele fugiu do local pulando o telhado de várias casas.
A vítima chegou a ser levada para o hospital por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), no entanto, não resistiu aos ferimentos. Em uma das casas onde o atirador se escondeu, policiais apreenderam uma espingarda calibre .32 desmuniciada.
Investigação do crime
Conforme o Delegado de Cruzeiro do Oeste, Leonardo Queiroz, um inquérito foi aberto para investigar o crime. “O caso foi analisado pelo Delegado plantonista, mas como no momento não havia autoria certa e condutas individualizadas, o inquérito foi remetido à Delegacia de Cruzeiro do Oeste para investigação mais detalhada”, destacou.
Incêndio em Cruzeiro do Oeste
Nesta terça-feira (18), um incêndio por volta das 4h da madrugada consumiu um ônibus e também atingiu um caminhão de transporte de mandioca, na cidade. Apesar de não haver informações precisas sobre a autoria do incêndio, a polícia investiga se o dono dos veículos estaria envolvido na discussão de trânsito que acabou com a morte do jovem.