Foto: Reprodução/Redes Sociais/RICtv
Mensagens encontradas em celulares apreendidos na cela do ex-namorado de Isabelly Ferreira, jovem atacada com soda cáustica em Jacarezinho, no Paraná, revelam que ele incentivou o crime. A informação foi confirmada pelo Departamento de Polícia Penal (Depen), que apreendeu cinco aparelhos durante uma revista na cadeia pública.
O coordenador regional do Depen, Elcio Martins Basdão, afirmou que os celulares continham mensagens onde o suspeito, de dentro da prisão, conversava com Débora Custódio e a encorajava a atacar Isabelly. “Os aparelhos foram encaminhados para o serviço de inteligência e, após a identificação das mensagens trocadas, serão enviados à Polícia Judiciária para as providências cabíveis”, declarou Basdão.
O crime ocorreu em 22 de maio, quando Débora arremessou soda cáustica no rosto de Isabelly, que voltava para casa após ir à academia, na Vila Ageo, em Jacarezinho. Devido à gravidade dos ferimentos, Isabelly foi transferida para a UTI do Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Universitário de Londrina, onde permaneceu por 12 dias.
Inicialmente, Débora Custódio foi apontada como a principal suspeita, motivada por ciúmes do ex-namorado de Isabelly, que atualmente é seu companheiro e está preso. Perícias no celular de Débora revelaram indícios de que o ex-namorado, mesmo encarcerado, incentivou o ataque. O Ministério Público do Paraná incluiu o ex-namorado como réu no processo.
OBemdito com RICtv
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais