Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Investigação indica que ex-namorado de Isabelly Ferreira incentivou ataque com soda cáustica

O crime ocorreu em 22 de maio, quando uma mulher arremessou soda cáustica no rosto de Isabelly

Foto: Reprodução/Redes Sociais/RICtv
Foto: Reprodução/Redes Sociais/RICtv
Investigação indica que ex-namorado de Isabelly Ferreira incentivou ataque com soda cáustica
Redação - OBemdito
Publicado em 3 de julho de 2024 às 19h10 - Modificado em 4 de julho de 2024 às 07h18
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
Porto Camargo
Cupom Local
9 Espetaria

Mensagens encontradas em celulares apreendidos na cela do ex-namorado de Isabelly Ferreira, jovem atacada com soda cáustica em Jacarezinho, no Paraná, revelam que ele incentivou o crime. A informação foi confirmada pelo Departamento de Polícia Penal (Depen), que apreendeu cinco aparelhos durante uma revista na cadeia pública.

O coordenador regional do Depen, Elcio Martins Basdão, afirmou que os celulares continham mensagens onde o suspeito, de dentro da prisão, conversava com Débora Custódio e a encorajava a atacar Isabelly. “Os aparelhos foram encaminhados para o serviço de inteligência e, após a identificação das mensagens trocadas, serão enviados à Polícia Judiciária para as providências cabíveis”, declarou Basdão.

Relembre o ataque

O crime ocorreu em 22 de maio, quando Débora arremessou soda cáustica no rosto de Isabelly, que voltava para casa após ir à academia, na Vila Ageo, em Jacarezinho. Devido à gravidade dos ferimentos, Isabelly foi transferida para a UTI do Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Universitário de Londrina, onde permaneceu por 12 dias.

Investigação

Inicialmente, Débora Custódio foi apontada como a principal suspeita, motivada por ciúmes do ex-namorado de Isabelly, que atualmente é seu companheiro e está preso. Perícias no celular de Débora revelaram indícios de que o ex-namorado, mesmo encarcerado, incentivou o ataque. O Ministério Público do Paraná incluiu o ex-namorado como réu no processo.

OBemdito com RICtv

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo