Cotidiano

PM prende traficante e usuário de drogas no Parque 1º de Maio em Umuarama

Uma operação policial realizada na tarde desta segunda-feira (02), no Parque 1º de Maio, em Umuarama, resultou na prisão de um jovem de 19 anos acusado de tráfico de drogas e de um homem de 41 anos identificado como usuário. A abordagem ocorreu por volta das 17h30, quando a equipe avistou o usuário saindo de uma residência conhecida por ser ponto de venda e consumo de entorpecentes.

Ao perceber a presença dos policiais, o homem tentou retornar para o interior da casa, mas foi abordado pela equipe. Durante a revista, foi encontrada uma pedra de crack envolta em papel alumínio. No local, também estava um jovem deitado em um colchão na sala.

Os policiais encontraram com o jovem R$ 60 em espécie e algumas moedas. Em um pote na residência, foram localizadas 10 pedras de crack, pesando 1 grama, e 8 buchas de cocaína, pesando 4 gramas, todas envoltas em papel alumínio, semelhantes à encontrada com o usuário.

Os dois foram detidos e encaminhados à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. O jovem admitiu ser o proprietário dos entorpecentes. Além das drogas, foram apreendidos R$ 64,90 em dinheiro e um cartão bancário.

Redação

Recent Posts

Nível da água do Rio Paraná está 1 metro acima do normal nos Portos Camargo e Figueira; com vídeos

Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…

8 horas ago

Em ofensiva contra as apostas, cerca de 13,2 mil sites de bets ilegais são bloqueados

O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…

9 horas ago

PM prende duas mulheres por tráfico na região da antiga rodoviária e apreende crack

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…

10 horas ago

PGR encaminha ao STF parecer favorável à retomada de visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar

10 horas ago

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

11 horas ago

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais