Foto: 25º BPM
Um Hyundai HB20 branco, ano 2015, foi recuperado pela polícia na Zona I de Umuarama, na noite desta terça-feira (02). De acordo com a Polícia Militar (PM), a recuperação ocorreu após uma denúncia anônima que indicava a presença de um veículo com alerta de furto/roubo em uma garagem particular.
Por volta das 18h40, a equipe policial intensificou o patrulhamento na região e localizou o automóvel. Ao abordar o morador da residência, um homem de 52 anos, ele alegou que o veículo estava sob sua guarda devido a um desacordo comercial entre terceiros, no qual atuava como intermediário.
Contudo, a verificação no sistema confirmou que o carro possuía registro de furto/roubo. Diante disso, tanto o veículo quanto o homem foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
Vítima de 35 anos foi atingida nas pernas no Conjunto Córrego Longe e afirmou à…
Familiares encontraram a mulher já sem sinais vitais em um imóvel na área rural; Polícia…
Segundo a PM, jovem tentou impedir ação dos policiais após a mãe desobedecer a ordens…
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Este site utiliza cookies
Saiba mais