Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

PM prende traficante e usuário de drogas no Parque 1º de Maio em Umuarama

Na residência, foi encontrado um pote com entorpecentes prontos para a venda

Foto: 25º BPM
Foto: 25º BPM
PM prende traficante e usuário de drogas no Parque 1º de Maio em Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 3 de julho de 2024 às 07h27 - Modificado em 3 de julho de 2024 às 11h53
Atlanta Pneus
Cupom Local
9 Espetaria
Porto Camargo
Gastro Umuarama

Uma operação policial realizada na tarde desta segunda-feira (02), no Parque 1º de Maio, em Umuarama, resultou na prisão de um jovem de 19 anos acusado de tráfico de drogas e de um homem de 41 anos identificado como usuário. A abordagem ocorreu por volta das 17h30, quando a equipe avistou o usuário saindo de uma residência conhecida por ser ponto de venda e consumo de entorpecentes.

Ao perceber a presença dos policiais, o homem tentou retornar para o interior da casa, mas foi abordado pela equipe. Durante a revista, foi encontrada uma pedra de crack envolta em papel alumínio. No local, também estava um jovem deitado em um colchão na sala.

Os policiais encontraram com o jovem R$ 60 em espécie e algumas moedas. Em um pote na residência, foram localizadas 10 pedras de crack, pesando 1 grama, e 8 buchas de cocaína, pesando 4 gramas, todas envoltas em papel alumínio, semelhantes à encontrada com o usuário.

Os dois foram detidos e encaminhados à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. O jovem admitiu ser o proprietário dos entorpecentes. Além das drogas, foram apreendidos R$ 64,90 em dinheiro e um cartão bancário.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo