Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Conversão irregular na BR-277 é flagrada um dia após acidente fatal que vitimou criança

Um homem flagrou um veículo de entregas repetindo a mesma manobra irregular que causou o acidente fatal

Conversão irregular na BR-277 é flagrada um dia após acidente fatal que vitimou criança
Redação - OBemdito
Publicado em 2 de julho de 2024 às 15h42 - Modificado em 2 de julho de 2024 às 16h20
Cupom Local
Atlanta Pneus
Porto Camargo
Gastro Umuarama
9 Espetaria

Um dia após a trágica colisão na rodovia BR-277, em Cascavel, que resultou na morte de uma criança de dois anos e deixou quatro pessoas gravemente feridas, um homem flagrou um veículo de entregas repetindo a mesma manobra irregular que causou o acidente fatal.

O acidente ocorreu nesta segunda-feira (1º), quando um Fiat Brava realizou uma conversão irregular na saída da marginal e foi atingido por uma carreta que seguia em direção ao Trevo Cataratas. O impacto violento arremessou o automóvel contra uma mureta, destruindo-o completamente.

No carro estavam duas crianças e dois adultos, além da criança de dois anos que perdeu a vida. As outras vítimas sofreram lesões graves e estão hospitalizadas.

Apesar da gravidade da tragédia, que chocou a população de Cascavel, o incidente não foi suficiente para dissuadir outros motoristas de repetir a mesma manobra perigosa. Na manhã de hoje, um internauta registrou um veículo de entregas realizando a mesma conversão irregular no local.

O número de motoristas realizando essa manobra irregular tem aumentado na região, aumentando o risco de novos acidentes e tragédias.

(Com informações CGN)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo