Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Colisão na BR-277 resulta na morte de criança de dois anos e deixa cinco feridos

Criança estava sem cadeirinha em um carro que transportava outras cinco pessoas, todas em estado crítico após o acidente

Colisão na BR-277 resulta na morte de criança de dois anos e deixa cinco feridos
Redação - OBemdito
Publicado em 1 de julho de 2024 às 21h01 - Modificado em 1 de julho de 2024 às 21h04
Cupom Local
Porto Camargo
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama
9 Espetaria

Uma tragédia na BR-277, em Cascavel, no oeste do Paraná, resultou na morte de uma criança de 2 anos e deixou cinco pessoas gravemente feridas. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (1º) entre um carro e uma carreta.

De acordo com informações, a criança estava no colo do pai e não utilizava cadeirinha de segurança. Os sobreviventes, todos venezuelanos, sofreram múltiplas fraturas e estão em estado crítico.

Imagens de câmeras de monitoramento capturaram o momento do acidente. O carro seguia pela via marginal em direção a Foz do Iguaçu quando foi atingido pela carreta ao tentar um retorno irregular em direção a Curitiba. Com o impacto, o Fiat Brava colidiu com a mureta.

Autoridades locais estão investigando as causas do acidente. Testemunhas relataram que a carreta estava em alta velocidade, o que pode ter contribuído para a gravidade da colisão. O motorista da carreta, cujo nome não foi divulgado, prestou depoimento à polícia e será submetido a exames toxicológicos.

O resgate das vítimas envolveu equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU. Elas foram encaminhadas a hospitais da região, onde permanecem internadas em estado grave. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área para a realização da perícia técnica.

A tragédia chama a atenção para a necessidade do uso de cadeirinhas de segurança para crianças e do respeito às normas de trânsito.

(Com informações RIC)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo