Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Defesa de Ísis anuncia ‘Núcleo de Inteligência’ para ajudar a investigar o desaparecimento

Escritório de advocacia disse que enviará profissionais para auxiliar, sem haver interferência no trabalho da polícia

Foto: Reprodução/redes sociais
Foto: Reprodução/redes sociais
Defesa de Ísis anuncia ‘Núcleo de Inteligência’ para ajudar a investigar o desaparecimento
Redação - OBemdito
Publicado em 2 de julho de 2024 às 11h17 - Modificado em 2 de julho de 2024 às 11h17
Gastro Umuarama
9 Espetaria
Atlanta Pneus
Cupom Local
Porto Camargo

A equipe de defesa da adolescente Ísis Vitoria Mizerski Ribeiro, que está desaparecida desde o dia 6 de junho, em Tibagi, anunciou na segunda-feira (1º/7) um ‘Núcleo de Inteligência’ para auxiliar nas investigações. As informações são do RIC Mais.

O escritório do Doutor Claudio Dalledone Jr, informou que os profissionais enviados para acompanhar o caso nos Campos Gerais do Paraná não devem interferir nas ações das polícias que atuam nas buscas.

“Os esforços para descobrir o paradeiro de Ísis continuam e, sem que haja interferência no trabalho da polícia, após a reunião com o secretário, nosso Núcleo de Inteligência enviará profissionais para auxiliar as investigações. Reiteramos que oferecemos recompensa em dinheiro para quem tiver informações que ajudem a encontrar Ísis”, publicou a defesa.

Os representantes da família de Ísis ainda destacaram que uma nova reunião deve ser marcada em breve para alinhar os novos passos das buscas. “Para traçar estratégias complementares de buscas e de investigação, o Secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, deve anunciar, em breve, a nova data em que irá se reunir com a defesa e a família da jovem Ísis”, completou.

Nesta terça-feira (2), o desaparecimento de Ísis completa 26 dias. O vigilante Marcos Vagner de Souza, principal suspeito, segue preso temporariamente. Desde o dia 6 de junho a família da adolescente grávida não recebe notícias.

Novo suspeito e gravidez

Recentemente, surgiu um novo suspeito de envolvimento com o caso Ísis. Esse suspeito é um vigilante que residiu por pouco tempo em Tibagi e teria supostamente ajudado Marcos Vagner de Souza, preso desde o início das investigações, a sumir com a jovem.

Anteriormente, uma prima de Ísis, deu detalhes da gravidez da adolescente e sobre o relacionamento com o vigilante Marcos Vagner de Souza. “Ela me contou que queria ter o bebê. Eu até brinquei com ela que a gente podia fazer um chá revelação, a gente estava até combinando de escolher os nomes. A gente ia fazer uma lista, mas não deu tempo”, disse a jovem em entrevista a RICtv.

(Informações: RIC Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo