Foto: Redes Sociais/RICtv
O desaparecimento de Ísis Victória Mizerski, de 17 anos, em Tibagi, no Paraná, completou 24 dias neste domingo (30). A angústia da família persiste sem respostas, intensificando a oferta de recompensa em dinheiro por qualquer informação que possa revelar o paradeiro da jovem.
Nas redes sociais, Rodrigo Mizerski, tio de Ísis, reforçou a recompensa, atualmente fixada em R$ 1 mil. “Onde está Ísis?” questiona-se na publicação, ecoando a aflição de uma família em busca de respostas.
Durante uma entrevista à imprensa na última sexta-feira (28), o advogado Dalledone expressou a urgência de obter “uma prova de vida, ou, de maneira dolorosa, uma prova de que ela está morta”.
Recentemente, surgiu um novo suspeito ligado ao caso Ísis: um vigilante que brevemente residiu em Tibagi e teria supostamente auxiliado Marcos Vagner de Souza, já detido desde o início das investigações, na ocultação da jovem.
Detalhes sobre a gravidez de Ísis e seu relacionamento com Marcos Vagner de Souza foram revelados por uma prima da adolescente. “Ela me disse que queria ter o bebê. Chegamos a planejar um chá revelação e a escolher nomes, mas infelizmente não conseguimos”, lamentou a jovem em entrevista à RICtv.
Com informações RICtv
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais