Foto: Redes Sociais/RICtv
O desaparecimento de Ísis Victória Mizerski, de 17 anos, em Tibagi, no Paraná, completou 24 dias neste domingo (30). A angústia da família persiste sem respostas, intensificando a oferta de recompensa em dinheiro por qualquer informação que possa revelar o paradeiro da jovem.
Nas redes sociais, Rodrigo Mizerski, tio de Ísis, reforçou a recompensa, atualmente fixada em R$ 1 mil. “Onde está Ísis?” questiona-se na publicação, ecoando a aflição de uma família em busca de respostas.
Durante uma entrevista à imprensa na última sexta-feira (28), o advogado Dalledone expressou a urgência de obter “uma prova de vida, ou, de maneira dolorosa, uma prova de que ela está morta”.
Recentemente, surgiu um novo suspeito ligado ao caso Ísis: um vigilante que brevemente residiu em Tibagi e teria supostamente auxiliado Marcos Vagner de Souza, já detido desde o início das investigações, na ocultação da jovem.
Detalhes sobre a gravidez de Ísis e seu relacionamento com Marcos Vagner de Souza foram revelados por uma prima da adolescente. “Ela me disse que queria ter o bebê. Chegamos a planejar um chá revelação e a escolher nomes, mas infelizmente não conseguimos”, lamentou a jovem em entrevista à RICtv.
Com informações RICtv
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais