Paraná

Capela de Santo Antônio em Serra dos Dourados promove arraiá com venda de bolo típico

A Capela de Santo Antônio, em Serra dos Dourados, realizará seu arraiá no dia 6 de julho, no salão do templo. A entrada será gratuita e a animação ficará por conta do grupo Asa Branca. A festa terá início após a santa missa, marcada para às 19h.

No evento serão vendidos alimentos típicos como pastel, coxinha, espetinhos, milho, quentão, chá de amendoim, pipoca, diversos doces e bebidas. Nesta edição, haverá também a venda do tradicional bolo de Santo Antônio.

Os organizadores informaram que serão colocadas 500 medalhinhas no bolo e a expectativa é vender mais de 1.500 pedaços. Cada pedaço será comercializado por R$ 10.

“Vamos vender esse bolo exatamente para não perder a tradição. Estamos realizando a venda antecipada e o pessoal poderá retirar no dia 30, ali mesmo na capela. Serão pedaços generosos e o bolo é muito bom. As pessoas elogiam bastante”, explicou o Padre Vagner Pereira de Oliveira.

Stephanie Gertler

Fotógrafa há mais de 16 anos, graduada em Jornalismo pela Universidade Tuiuti do Paraná, em Curitiba. Atualmente, atua como jornalista no OBemdito.

Recent Posts

Umuarama: Trecho em pavimentação na Estrada Iara já recebe capa asfáltica

A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…

6 minutos ago

PM prende duas pessoas com cigarros contrabandeados em Umuarama

A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…

55 minutos ago

Noite de autógrafos celebra criação de livro coletivo na Escola Municipal Evangélica

Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…

2 horas ago

SRU confirma Henrique e Juliano na grade de shows da Expo Umuarama 2026

A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…

2 horas ago

Paraná começa a vacinar gestantes contra bronquiolite após distribuição de imunizante

Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde

2 horas ago

Formatura do Proerd mobiliza comunidade escolar em Tuneiras do Oeste

Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais