Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Desaparecimento de Ísis Victória completa 24 no Paraná; família segue sem respostas

Família oferece recompensa por informações que possam levar ao paradeiro da adolescente

Foto: Redes Sociais/RICtv
Foto: Redes Sociais/RICtv
Desaparecimento de Ísis Victória completa 24 no Paraná; família segue sem respostas
Redação - OBemdito
Publicado em 30 de junho de 2024 às 15h04 - Modificado em 1 de julho de 2024 às 10h04
Atlanta Pneus
Cupom Local
Porto Camargo
9 Espetaria
Gastro Umuarama

O desaparecimento de Ísis Victória Mizerski, de 17 anos, em Tibagi, no Paraná, completou 24 dias neste domingo (30). A angústia da família persiste sem respostas, intensificando a oferta de recompensa em dinheiro por qualquer informação que possa revelar o paradeiro da jovem.

Nas redes sociais, Rodrigo Mizerski, tio de Ísis, reforçou a recompensa, atualmente fixada em R$ 1 mil. “Onde está Ísis?” questiona-se na publicação, ecoando a aflição de uma família em busca de respostas.

Durante uma entrevista à imprensa na última sexta-feira (28), o advogado Dalledone expressou a urgência de obter “uma prova de vida, ou, de maneira dolorosa, uma prova de que ela está morta”.

Recentemente, surgiu um novo suspeito ligado ao caso Ísis: um vigilante que brevemente residiu em Tibagi e teria supostamente auxiliado Marcos Vagner de Souza, já detido desde o início das investigações, na ocultação da jovem.

Detalhes sobre a gravidez de Ísis e seu relacionamento com Marcos Vagner de Souza foram revelados por uma prima da adolescente. “Ela me disse que queria ter o bebê. Chegamos a planejar um chá revelação e a escolher nomes, mas infelizmente não conseguimos”, lamentou a jovem em entrevista à RICtv.

Com informações RICtv

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo