Foto: Marcelo Borges/Ric TV
Uma abordagem policial a um jovem agressivo terminou em morte no bairro Butiatuvinha, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (26). Familiares do suspeito, assustados com o comportamento do rapaz de 27 anos, acionaram a Polícia Militar do Paraná (PMPR).
Quando os agentes tentaram render o indivíduo, que estava armado com uma faca, houve uma reação agressiva. O jovem feriu o braço de um dos policiais e, em resposta, os militares efetuaram disparos de arma de fogo.
“Nas buscas, em um local escuro, o indivíduo deu uma facada no braço do policial. Para revidar a injusta agressão, foram feitos disparos até cessar a ameaça. O indivíduo, bastante problemático, segundo a própria mãe, faz uso de drogas e tomava remédio controlado”, relatou o aspirante a oficial Jauch, da PMPR.
Ainda conforme a polícia, os familiares do rapaz estavam assustados com o comportamento do jovem. A mãe, a avó e um irmão especial do suspeito, que moram na Rua Maria Leonísia de Loyola Pinho, se trancaram na residência e pediram ajuda da PMPR.
“Ele estava forçando a porta, batendo. Estavam no local a mãe, a avó e o irmão do autor, que também é especial. Todos assustados e tentando se esconder”, completou Jauch.
O jovem, morto pelos disparos, possuía passagem pela polícia por roubo, furto, violência doméstica e uso de drogas.
A situação destaca a gravidade da reação do jovem e a resposta dos policiais em um cenário de perigo iminente. A PMPR continua a investigar o caso para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.
(Com informações Ric)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais