Cotidiano

BPFron apreende quase 400 quilos de maconha com condutor na PR-323, em Umuarama

O BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) apreendeu um veículo que comportava quase 400 quilos de maconha, na noite desta terça-feira (25), na PR-323, em Umuarama. Além disso, a equipe prendeu o condutor do carro, de 18 anos, e apreendeu o passageiro, de 17.

A situação aconteceu por volta das 22h. A equipe recebeu informações de que um Toyota Etios seguia pela rodovia transportando drogas e, após um cerco policial, avistaram o veículo. O condutor desobedeceu a ordem de parada e deu início a uma fuga em alta velocidade, que terminou após alguns quilômetros, em Umuarama.

Em checagem ao carro, os militares encontraram 393 quilos de maconha prensada e cinco quilos de maconha do tipo capulho. Além disso, o carro possuía alerta de furto no estado de Minas Gerais. Ao fim, os policiais deram voz de prisão ao condutor e voz de apreensão ao passageiro, conduzindo ambos para a delegacia.

O BPFron estime que o prejuízo ao crime organizado seja de aproximadamente R$ 856.000,00. Assista o vídeo abaixo com o capitão do BPFron Namur Zandoná, que falou sobre a situação:

Redação

Recent Posts

Conselho de sentença condena autor de homicídio em Umuarama a pena de 13 anos e 1 mês

O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…

10 horas ago

Lula diz a Trump que justificativas para tarifaço contra o Brasil são infundadas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…

11 horas ago

Aposentado perde R$ 2,8 mil após transferências não reconhecidas em Douradina

Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…

11 horas ago

Criminoso pula muro, invade comércio e furta bebidas em Brasilândia do Sul

Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…

12 horas ago

Hudson considera elucidado caso de primas desaparecidas em Cianorte; com vídeo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…

12 horas ago

Jovem denuncia ex por invadir casa, fazer ameaças e causar ferimentos em Altônia

Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…

12 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais