Paraná

Limpeza e manutenção em reservatórios podem afetar o abastecimento em Alto Piquiri

A Sanepar informa que serão feitos serviços de limpeza e manutenção nos reservatórios de água de Alto Piquiri e dos distritos Mirante do Piquiri e Paulistânia, na quarta-feira (26). Das 4 horas às 9h30, os trabalhos serão feitos nos reservatórios da cidade. Por esta razão, pode faltar água temporariamente em todas as regiões da cidade.

A previsão é de que o abastecimento volte à normalidade durante a noite e será de forma gradativa. A manutenção e limpeza nos reservatórios de Mirante do Piquiri e Paulistânia serão feitas das 10h30 até ao meio-dia. Por isso, o abastecimento pode ser afetado em todas as regiões dos dois distritos. A normalização no fornecimento de água deve ocorrer gradativamente durante a noite.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

A orientação da empresa é para que a população evite o desperdício. Outras informações podem ser obtidas através do Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar, pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, é importante ter em mãos a conta de água ou o número da matrícula.

Mais detalhes também através do aplicativo da Sanepar para celular, Sanepar Mobile, ou pelo site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

12 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

12 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

13 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

15 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

17 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

18 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais