Cotidiano

Caminhão com alerta de furto é recuperado pelo BPFron em pátio de empresa em Umuarama

O BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) recuperou, na segunda-feira (24), um caminhão que constava com alerta de furto no município de Itaquaquecetuba (SP). O veículo estava no pátio de uma empresa de Umuarama.

A recuperação aconteceu por volta das 11h30. A equipe da 4ª Cia recebeu a informação de que no pátio da empresa havia um Mercedes Bens Atego com alerta de furto e, no local constataram o fato. O representante da empresa conversou com os policiais e alegou que o caminhão estava no local a pedido de outra empresa, para retirada do rastreador.

O motorista, que também estava no local, disse que pegou o caminhão em Pato Branco no dia 11 de outubro de 2023 e desde então prestava serviços terceirizados para uma empresa de energia. Disse também que não sabia do alerta e que apenas acatava as determinações da empresa, a qual trabalha há 9 meses.

Ao fim, o BPFron encaminhou o motorista e o caminhão para a 4ª Cia do BPFron para registro da ocorrência e posteriormente os conduziu para as autoridades para que as medidas necessárias fossem aplicadas.

Redação

Recent Posts

Diocese de Umuarama anuncia transferências de padres para 2026

Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos

12 minutos ago

Senac Umuarama abre inscrições para curso de Técnico em Podologia com vagas gratuitas

Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas

23 minutos ago

PRF apreende 40 quilos de drogas em menos de 24 horas na BR-487, em Alto Paraíso

Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…

42 minutos ago

Expo Umuarama 2026 amplia estilo musical e anuncia sete atrações nacionais

Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja

1 hora ago

Natal Encantado leva shows nacionais e atrações culturais para Ivaté

Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.

2 horas ago

Jaú de 100 quilos capturado no Rio Ivaí bate recorde e é oficialmente o maior do Brasil

Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais