Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Caminhão com alerta de furto é recuperado pelo BPFron em pátio de empresa em Umuarama

O condutor afirmou que trabalha para uma empresa terceirizada e que não sabia do alerta no veículo

Foto: 4ª Cia BPFron
Caminhão com alerta de furto é recuperado pelo BPFron em pátio de empresa em Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 25 de junho de 2024 às 11h19 - Modificado em 25 de junho de 2024 às 11h34
Porto Camargo
Cupom Local
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
9 Espetaria

O BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) recuperou, na segunda-feira (24), um caminhão que constava com alerta de furto no município de Itaquaquecetuba (SP). O veículo estava no pátio de uma empresa de Umuarama.

A recuperação aconteceu por volta das 11h30. A equipe da 4ª Cia recebeu a informação de que no pátio da empresa havia um Mercedes Bens Atego com alerta de furto e, no local constataram o fato. O representante da empresa conversou com os policiais e alegou que o caminhão estava no local a pedido de outra empresa, para retirada do rastreador.

O motorista, que também estava no local, disse que pegou o caminhão em Pato Branco no dia 11 de outubro de 2023 e desde então prestava serviços terceirizados para uma empresa de energia. Disse também que não sabia do alerta e que apenas acatava as determinações da empresa, a qual trabalha há 9 meses.

Ao fim, o BPFron encaminhou o motorista e o caminhão para a 4ª Cia do BPFron para registro da ocorrência e posteriormente os conduziu para as autoridades para que as medidas necessárias fossem aplicadas.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo