Foto: Reprodução
Uma operação conjunta entre o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) da Polícia Militar do Paraná, o Corpo de Bombeiros Militar (4º GB) e o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), na tarde desta segunda-feira (17), resgatou uma mulher de 55 anos desaparecida desde a manhã de domingo (16) na área rural de Guaíra.
A mulher que possui deficiência intelectual e visual, havia saído de casa para colher milho em uma plantação próxima e não retornou. Diante da situação uma operação de busca foi iniciada com o apoio do helicóptero Falcão 13, da Base Oeste do BPMOA.
Utilizando o sensor infravermelho do imageador térmico embarcado no Falcão 13, a equipe localizou a mulher em uma área de mata no final da tarde. A tripulação do BPMOA indicou o local exato onde a mulher estava para a equipe do CBMPR, que se deslocou até o ponto.
Após a verificação, confirmou-se que se tratava da pessoa desaparecida, que foi imediatamente amparada pelos Bombeiros, que prestaram o atendimento necessário. O resgate demonstra a importância do uso de tecnologia avançada em operações de busca e resgate.
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais