Foto: Diego Ianesko
O Umuarama Futsal empatou em 3 a 3 com o Atlântico de Erechim em jogo realizado na noite desta segunda-feira (17), no Ginásio Amário Vieira da Costa. A partida, válida pela 11ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), foi bastante disputada. Os gols do Umuarama Futsal foram marcados por Alexandre Teixeira, Jonas Sena e Renan Fogaça.
Com o empate, o time da Capital do Noroeste caiu algumas posições e agora está na 9ª colocação geral do campeonato, com 18 pontos. Já o Atlântico fez 21 pontos e se manteve na 4ª posição. O próximo jogo da Afsu (Associação de Futsal de Umuarama) pela LNF será no próximo dia 25. A equipe vai a São José dos Campos enfrentar os donos da casa. O São José está na 11ª colocação com 16 pontos.
Já na Série Ouro do Campeonato Paranaense, o Umuarama Futsal, que chegou a liderar a competição por algumas rodadas, agora está na 4ª colocação com 15 pontos. A próxima partida pelo paranaense será no dia 10 de julho, às 20h, no Ginásio Amário Vieira da Costa, contra o Foz Cataratas Poker. A partida será válida pela 9ª rodada da competição.
Um jovem de 21 anos foi preso na noite de quinta-feira (15) após policiais do…
A previsão do tempo em Umuarama, aponta uma sexta-feira (16) sem chuva. Segundo o Simepar,…
Policiais cumpriram mandado de prisão contra um homem de 27 anos durante a Operação Omnis.
Produtor recebeu representantes da companhia na propriedade e desistiu do ato anunciado para esta sexta-feira…
Jovem de 26 anos disse à PM que foi atingida pelo companheiro; os dois foram…
Ação no Jardim Alvorada teve foco no barulho de motocicletas e resultou em seis autuações.
Este site utiliza cookies
Saiba mais