Foto: Diego Ianesko
O Umuarama Futsal empatou em 3 a 3 com o Atlântico de Erechim em jogo realizado na noite desta segunda-feira (17), no Ginásio Amário Vieira da Costa. A partida, válida pela 11ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), foi bastante disputada. Os gols do Umuarama Futsal foram marcados por Alexandre Teixeira, Jonas Sena e Renan Fogaça.
Com o empate, o time da Capital do Noroeste caiu algumas posições e agora está na 9ª colocação geral do campeonato, com 18 pontos. Já o Atlântico fez 21 pontos e se manteve na 4ª posição. O próximo jogo da Afsu (Associação de Futsal de Umuarama) pela LNF será no próximo dia 25. A equipe vai a São José dos Campos enfrentar os donos da casa. O São José está na 11ª colocação com 16 pontos.
Já na Série Ouro do Campeonato Paranaense, o Umuarama Futsal, que chegou a liderar a competição por algumas rodadas, agora está na 4ª colocação com 15 pontos. A próxima partida pelo paranaense será no dia 10 de julho, às 20h, no Ginásio Amário Vieira da Costa, contra o Foz Cataratas Poker. A partida será válida pela 9ª rodada da competição.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais