“Tentou fugir e arrastou meu piazinho”, diz mãe de menino que faleceu atropelado
Mônica Souza, mãe do pequeno Fernando, de 9 anos, prestou depoimento na delegacia nesta segunda-feira (17)
Mônica Souza, mãe do pequeno Fernando Lorenzo Souza Gehlen, de 9 anos, prestou depoimento nesta segunda-feira (17) sobre o trágico acidente que resultou na morte de seu filho. O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (14), quando a motorista de um carro colidiu em uma motocicleta e na sequência atingiu a mãe, o filho e uma amigo da família.
Fernando, chamado pela mãe carinhosamente como “Nando”, não resistiu e faleceu no local do acidente. Já Mônica e o amigo sofreram ferimentos leves.
No depoimento, a mãe disse os três estavam na calçada após um dia de trabalho. O menino estava mostrando à mãe um skate que havia recebido de presente quando o veículo subiu na calçada e atropelou os três. Após o atropelamento, segundo Mônica, a condutora do carro tentou fugir, causando ainda mais danos à situação.
A motorista do carro também prestou depoimento na delegacia e liberada, causando indignação na mãe, que fez um apelo emocionado por justiça, afirmando que a condutora não deve responder pelo que fez.
Fernando era filho único e, nas palavras da mãe, “seu maior presente”.
(Com informações CGN)