A Polícia Civil repassou mais detalhes sobre a tentativa de assalto a uma loja de celulares em Ponta Grossa, ocorrido na tarde de quinta-feira (13). Na ocasião, o empresário responsável pelo estabelecimento reagiu à ação criminosa e atirou contra o suspeito (assista o vídeo abaixo).
O suspeito chegou ao local de capacete e foi cumprimentado por uma funcionária. Ele então exibiu uma arma e, em defesa, o empresário responsável pela loja sacou uma arma e disparou seis vezes contra o invasor. Os tiros atingiram a cabeça, tórax, abdômen e braços.
“A conduta do empresário, conforme as informações colhidas até o momento, se mostrou amparada pela legítima defesa, tanto própria quanto de terceiro”, afirmou o delegado Lucas Andraus. “Ele repeliu o comportamento criminoso com moderação, ou seja, de modo proporcional à agressão”, acrescentou.
Assista também o momento da tentativa de assalto:
Após o ato, o irmão do empresário acionou o resgate e a Polícia Militar (PM). As equipes foram ao local e recolheram o revólver calibre .38 do envolvido (que estava municiado) e a moto supostamente que ele utilizou para chegar ao local. Os policiais também recolheram a pistola calibre 9mm do empresário, para perícia.
A PCPR também informou que o suspeito tem passagem por tráfico de drogas. As equipes de socorro o atenderam e encaminharam ao Hospital Regional de Ponta Grossa, onde ele permanece internado em estado grave.
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
Este site utiliza cookies
Saiba mais