Foto: Marcelo Borges/RICtv
Vídeos registrados por espectadores revelam o momento em que uma arquibancada desabou durante um rodeio na festa de 63 anos de Quitandinha, Paraná, na última quinta-feira (13). O incidente resultou em 13 pessoas feridas, sendo duas em estado grave.
Nas imagens, mulheres e crianças podem ser vistas ocupando as arquibancadas metálicas momentos antes da estrutura ceder abruptamente. Testemunhas relataram que a plataforma apresentou sinais de instabilidade minutos antes do colapso, apesar de todos estarem sentados, contradizendo alegações iniciais de tumulto.
A Prefeitura Municipal de Quitandinha lamentou o acidente em comunicado oficial, assegurando que todas as medidas de socorro imediato foram tomadas e que apoio integral será oferecido aos feridos e familiares. A responsabilidade pela organização do evento, incluindo a montagem da estrutura, foi atribuída à empresa Viola Produções e Eventos, que já foi contatada para esclarecimentos.
Um inquérito policial foi instaurado para investigar as circunstâncias que levaram ao desabamento, especialmente considerando que a arquibancada havia sido previamente liberada pelos bombeiros. A apuração visa determinar eventuais falhas na segurança estrutural que possam ter contribuído para o incidente.
OBemdito com RICtv
O IFPR encerra no dia 24 de agosto de 2026 as inscrições para o Processo…
O empresário Benedito Silva, morreu neste sábado (22), em Maringá. Com uma longa trajetória no meio…
Ação permite cruzamento com perfis genéticos de pessoas encontradas
Empresários de Umuarama devem ficar atentos aos novos prazos relacionados ao Simples Nacional e à…
A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…
Uma filhote fêmea de onça-parda (Puma concolor) foi resgatada na noite de quinta-feira (20), nas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais