Cotidiano

Ex-companheiro é preso após ameaçar vítima dentro da Delegacia de Iporã

A equipe da Polícia Civil (PCPR) de Iporã efetuou a prisão em flagrante de homem de 27 anos no interior da Delegacia na tarde desta sexta-feira (14). A situação começou quando uma mulher foi vítima de ameaças de morte e agressão física na noite anterior (quinta-feira, 13).

Ela foi até a Delegacia de Polícia requerer medida protetiva contra o seu ex-companheiro. Entretanto, o homem a seguiu e começou injuriá-la e ameaçá-la dentro das dependências da Delegacia de Iporã.

Neste momento, a equipe policial deu voz de prisão em flagrante ao autor dos fatos. A vítima manifestou seu desejo de representação.

Conforme o delegado Luã Mota, foi formalizado o Auto de Prisão em Flagrante Delito do cidadão. Não foi oferecida fiança por parte da autoridade policial, pelo fato de a vítima correr sérios riscos de ter sua integridade física e psicológica atingidas caso o agressor liberado.

O delegado ressaltou que o autor estava nitidamente descontrolado e nervoso com a situação. Após ser detido, ele foi levado a cadeia pública de Iporã, onde ficará à disposição da Justiça.

Redação

Recent Posts

Dono de burro que precisou de eutanásia é multado em R$ 3 mil pela Polícia Ambiental

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…

6 horas ago

Condutor de moto fica em estado grave após colisão com ciclista na Estrada Canelinha

Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…

7 horas ago

A geografia do crime e o desafio para encontrar os suspeitos da chacina de Icaraíma

A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…

8 horas ago

São Jorge do Patrocínio recebe noite de louvor e adoração com o ministério Filhos do Homem

São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…

9 horas ago

Umuarama: Moto furtada de trabalhador é localizada; confira o vídeo do momento do crime

A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…

9 horas ago

Carro e motocicleta se envolvem em acidente em cruzamento de avenidas de Umuarama

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…

9 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais