Foto: Polícia Civil de Iporã
A equipe da Polícia Civil (PCPR) de Iporã efetuou a prisão em flagrante de homem de 27 anos no interior da Delegacia na tarde desta sexta-feira (14). A situação começou quando uma mulher foi vítima de ameaças de morte e agressão física na noite anterior (quinta-feira, 13).
Ela foi até a Delegacia de Polícia requerer medida protetiva contra o seu ex-companheiro. Entretanto, o homem a seguiu e começou injuriá-la e ameaçá-la dentro das dependências da Delegacia de Iporã.
Neste momento, a equipe policial deu voz de prisão em flagrante ao autor dos fatos. A vítima manifestou seu desejo de representação.
Conforme o delegado Luã Mota, foi formalizado o Auto de Prisão em Flagrante Delito do cidadão. Não foi oferecida fiança por parte da autoridade policial, pelo fato de a vítima correr sérios riscos de ter sua integridade física e psicológica atingidas caso o agressor liberado.
O delegado ressaltou que o autor estava nitidamente descontrolado e nervoso com a situação. Após ser detido, ele foi levado a cadeia pública de Iporã, onde ficará à disposição da Justiça.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais