Foto: Polícia Civil de Iporã
A equipe da Polícia Civil (PCPR) de Iporã efetuou a prisão em flagrante de homem de 27 anos no interior da Delegacia na tarde desta sexta-feira (14). A situação começou quando uma mulher foi vítima de ameaças de morte e agressão física na noite anterior (quinta-feira, 13).
Ela foi até a Delegacia de Polícia requerer medida protetiva contra o seu ex-companheiro. Entretanto, o homem a seguiu e começou injuriá-la e ameaçá-la dentro das dependências da Delegacia de Iporã.
Neste momento, a equipe policial deu voz de prisão em flagrante ao autor dos fatos. A vítima manifestou seu desejo de representação.
Conforme o delegado Luã Mota, foi formalizado o Auto de Prisão em Flagrante Delito do cidadão. Não foi oferecida fiança por parte da autoridade policial, pelo fato de a vítima correr sérios riscos de ter sua integridade física e psicológica atingidas caso o agressor liberado.
O delegado ressaltou que o autor estava nitidamente descontrolado e nervoso com a situação. Após ser detido, ele foi levado a cadeia pública de Iporã, onde ficará à disposição da Justiça.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais