Foto: Reprodução/Câmara Municipal de Maringá
O sargento da Polícia Ambiental Força Verde, Rywerson Borges Monteiro, faleceu nesta quarta-feira (12), aos 47 anos, após uma batalha contra a leucemia. Monteiro dedicou duas décadas à Polícia Militar do Paraná.
O velório acontece na capela do Prever Central, em Maringá, e o sepultamento será realizado no Cemitério Municipal de Maringá, nesta quinta-feira (13), às 17h30.
Nas redes sociais, amigos e familiares têm compartilhado sentimentos de pesar pela vida do sargento, que deixa esposa e filha. O Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde emitiu uma nota de pesar.
“É com imenso pesar que nos despedimos do 2º Sargento Rywerson Borges Monteiro, nosso querido amigo, que nos deixou após dedicar 20 anos de sua vida à Polícia Militar do Paraná, servindo com honra e dedicação no Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde.
Sgt. Rywerson não foi apenas um profissional exemplar, mas também um ser humano extraordinário, cuja paixão pela proteção ao meio ambiente e ao nosso estado era inspiradora para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Sua ausência será profundamente sentida por todos nós que convivemos com ele e fomos impactados por sua coragem, ética e amizade.
Neste momento de dor, prestamos nossa solidariedade à família e aos amigos de Rywerson. Que seu legado de serviço, alegria e comprometimento continue a nos guiar e que ele descanse em paz”.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais