Fotos: Reprodução e 3ª Cia BPRv
O acidente envolvendo um caminhão Iveco Stralis que foi consumido em um incêndio na noite desta quarta-feira (12), na PRC-272, entre Iporã e Francisco Alves, envolveu duas motonetas e uma motocicleta que haviam colido inicialmente no trecho. O caminhão passou por cima de um dos veículos, causando as chamas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 20h. Condutores de duas Honda Biz e uma Honda CG 125 colidiram na altura do quilômetro 510 e dois deles, de 49 e 24 anos, sofreram ferimentos moderados.
Durante a situação, a Honda CG que estava caída na pista foi atingida pelo condutor do caminhão, de 64 anos, que seguia no sentido Iporã à Francisco Alves. Um incêndio de grandes proporções se iniciou o consumiu o veículo por completo.
Assista abaixo um vídeo feito no local:
As vítimas feridas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Palotina.
Cafezal do Sul vive um mês de comemorações pelos 36 anos de emancipação política. Ao…
No Dia Internacional do Cooperativismo aconteceu o lançamento oficial das obras de reforma e ampliação…
Produtores de Umuarama conquistaram títulos nas principais categorias da 1ª Milk Fest, demonstrando a qualidade…
Vídeo mostra o momento em que um trem atinge e arrasta uma caminhonete em Jandaia…
Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Federal…
Este site utiliza cookies
Saiba mais