Umuarama

Marcelo Nelli é homenageado ao despedir-se dos colaboradores do Instituto Nossa Senhora

O Instituto Nossa Senhora Aparecida (Insa) despediu-se da gestão de Marcelo Nelli, de 53 anos, na manhã desta segunda-feira (10). Dezenas de colaboradores compareceram ao auditório da instituição para prestar homenagens ao gestor, que recentemente anunciou sua pré-candidatura a prefeito de Umuarama pelo PL, sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro.

“Tudo que estamos buscando é pra mim, para você, para nossos filhos e netos. Se queremos realmente fazer uma cidade melhor temos que nos dedicar, que é uma coisa que faço aqui no hospital. O Insa está em uma nova fase e temos transformado todos os setores. Basta ter dedicação, e é o que peço a todos os colaboradores. Este é um hospital de família e por isso lutei tanto para que ficasse em pé”, disse Nelli.

“Recentemente precisei utilizar o hospital de uma forma que eu não queria, pois minha mãe infartou e fomos usuárias do SUS. Pude perceber o quanto o atendimento tem a mesma qualidade do particular. Minha mãe e eu só temos a agradecer a toda a equipe, desde a recepção até a UTI. Todos foram muito atenciosos e profissionais, só temos elogios a todos. Quero agradecer ao Marcelo Nelli pelas mudanças realizadas”, relatou a contadora Érica Semensato.

As funcionárias Maura e Socorro, da hotelaria do Insa, fizeram questão de abraçar e agradecer a Nelli, além de presenteá-lo com uma caneca personalizada com uma mensagem de incentivo ao administrador.

A enfermeira supervisora do período noturno, Maria Aglair Hrycyna, que está há 40 dias trabalhando no Insa, relatou que quem está fora do ambiente do hospital acaba ouvindo muitas opiniões, mas ela quis ver de perto o que realmente acontece nos corredores.

“Gostaria de dizer que o senhor e aquelas pessoas que fazem o trabalho sem aparecer estão de parabéns. Estou encantada pelo hospital. Trabalhava há 26 anos em outra instituição, entrei aqui e fiquei apaixonada. Cada dia mais o hospital está ficando com uma cara nova. Então, vocês estão de parabéns”, relatou.

A diretora de assistência à saúde Leticia Kruger Zocolotti Rebello agradeceu pela presença de todos no evento, destacando que este é um momento ímpar e que os corações estão divididos.

“Estamos gratos à gestão e a pessoa do Marcelo e sentiremos sua falta. Este é um momento de reconhecimento do seu profissionalismo e de tudo que você fez pelo hospital e por nós, colaboradores. São visíveis as melhorias. Eu falo que estamos em um canteiro de obras, por onde passamos, tem obras. Vivemos um passado difícil, mas hoje estamos em outra realidade. Muita gratidão a você, Marcelo”, disse.

Nelli finalizou explicando os motivos que o levaram a voltar à vida política. “Precisamos esquecer essa questão de brigas políticas e trazer uma administração coerente. Quem acompanhou as melhorias do hospital sabe do que somos capazes e queremos fazer o mesmo por Umuarama”, concluiu.

Redação

Recent Posts

Amor medido em gotas: leite materno une histórias de mães em Umuarama

O leite materno pode chegar em pequenas quantidades, mas assumir um significado enorme para uma…

15 minutos ago

Aceu Nippon Fest confirma datas e local para edição de 2026 em Umuarama

O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…

1 hora ago

Dois motociclistas sem CNH são abordados e têm motos apreendidas em Iporã

Dois condutores foram abordados pela Rocam e nenhum possuía CNH; motos também apresentavam alterações e…

1 hora ago

Vídeo mostra ‘Magrão’ indicando local onde primas de Cianorte foram encontradas

Um vídeo divulgado neste sábado (22) pelo Portal Victor Hugo Notícias mostra o momento em…

2 horas ago

McDia Feliz acontece neste sábado em Umuarama em apoio à Uopeccan

Campanha ocorre neste sábado (22) e recursos destinados à Uopeccan vão apoiar projetos de combate…

2 horas ago

Carro atropela boi na PR-581 em Assis Chateaubriand e duas passageiras ficam feridas

Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (21), em Assis Chateaubriand; entre as vítimas está uma…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais