Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Umuarama 69 anos
Redação Publisher do OBemdito

Marcelo Nelli é homenageado ao despedir-se dos colaboradores do Instituto Nossa Senhora

Gestor confirmou em março deste ano que é pré-candidato a prefeito de Umuarama, pelo PL

Fotos: Stephanie Gertler/OBemdito
Marcelo Nelli é homenageado ao despedir-se dos colaboradores do Instituto Nossa Senhora
Redação - OBemdito
Publicado em 10 de junho de 2024 às 19h20 - Modificado em 10 de junho de 2024 às 19h20
Lançoni
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Cupom Local
Atlanta Pneus
Porto Camargo

O Instituto Nossa Senhora Aparecida (Insa) despediu-se da gestão de Marcelo Nelli, de 53 anos, na manhã desta segunda-feira (10). Dezenas de colaboradores compareceram ao auditório da instituição para prestar homenagens ao gestor, que recentemente anunciou sua pré-candidatura a prefeito de Umuarama pelo PL, sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro.

“Tudo que estamos buscando é pra mim, para você, para nossos filhos e netos. Se queremos realmente fazer uma cidade melhor temos que nos dedicar, que é uma coisa que faço aqui no hospital. O Insa está em uma nova fase e temos transformado todos os setores. Basta ter dedicação, e é o que peço a todos os colaboradores. Este é um hospital de família e por isso lutei tanto para que ficasse em pé”, disse Nelli.

“Recentemente precisei utilizar o hospital de uma forma que eu não queria, pois minha mãe infartou e fomos usuárias do SUS. Pude perceber o quanto o atendimento tem a mesma qualidade do particular. Minha mãe e eu só temos a agradecer a toda a equipe, desde a recepção até a UTI. Todos foram muito atenciosos e profissionais, só temos elogios a todos. Quero agradecer ao Marcelo Nelli pelas mudanças realizadas”, relatou a contadora Érica Semensato.

Img 0629

As funcionárias Maura e Socorro, da hotelaria do Insa, fizeram questão de abraçar e agradecer a Nelli, além de presenteá-lo com uma caneca personalizada com uma mensagem de incentivo ao administrador.

Img 0437

A enfermeira supervisora do período noturno, Maria Aglair Hrycyna, que está há 40 dias trabalhando no Insa, relatou que quem está fora do ambiente do hospital acaba ouvindo muitas opiniões, mas ela quis ver de perto o que realmente acontece nos corredores.

“Gostaria de dizer que o senhor e aquelas pessoas que fazem o trabalho sem aparecer estão de parabéns. Estou encantada pelo hospital. Trabalhava há 26 anos em outra instituição, entrei aqui e fiquei apaixonada. Cada dia mais o hospital está ficando com uma cara nova. Então, vocês estão de parabéns”, relatou.

Img 0520

A diretora de assistência à saúde Leticia Kruger Zocolotti Rebello agradeceu pela presença de todos no evento, destacando que este é um momento ímpar e que os corações estão divididos.

“Estamos gratos à gestão e a pessoa do Marcelo e sentiremos sua falta. Este é um momento de reconhecimento do seu profissionalismo e de tudo que você fez pelo hospital e por nós, colaboradores. São visíveis as melhorias. Eu falo que estamos em um canteiro de obras, por onde passamos, tem obras. Vivemos um passado difícil, mas hoje estamos em outra realidade. Muita gratidão a você, Marcelo”, disse.

Img 0375

Nelli finalizou explicando os motivos que o levaram a voltar à vida política. “Precisamos esquecer essa questão de brigas políticas e trazer uma administração coerente. Quem acompanhou as melhorias do hospital sabe do que somos capazes e queremos fazer o mesmo por Umuarama”, concluiu.

Img 0498
Img 0682
Img 0350

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo