Foto: arquivo da família
O sepultamento de Lucca Cordeiro Rocha, de 11 meses, está marcado para às 10h deste domingo (2) no cemitério municipal de Umuarama. O bebê não resistiu a um quadro grave de saúde e faleceu no sábado (1º/6). Por volta das 9h teve início um culto ecumênico no Memorial da Umuprev, onde acontece o velório.
Lucca estava internado na UTI do hospital Pequeno Príncipe em Curitiba desde o dia 16 de maio. Antes disso havia sido internado no Hospital Cemil de Umuarama, cidade onde os pais Mikael Rocha Russo, de 22 anos, e Giovanna Cordeiro da Silva, de 20 anos, residem.
CAMPANHA DE ORAÇÕES
OBemdito divulgou uma reportagem no dia 17 de maio informando que Mikael e Giovanna estavam pedindo orações pela recuperação de Lucca. O pequeno teve uma pneumonia que se agravou, resultando em instabilidade nos rins. Ele tinha sido colocado na UTI do Hospital Cemil e no dia 16 de maio, já intubado, foi transferido para Curitiba.
Um grupo de amigos e familiares do casal estava se reunindo em frente ao hospital Cemil para realizar orações por Lucca. Mesmo com a transferência para Curitiba, eles seguiram se reunindo para pedir pela recuperação do bebê.
OBemdito deseja forças para todos os familiares e amigos neste momento de tamanha dor.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais