Foto: arquivo da família
O sepultamento de Lucca Cordeiro Rocha, de 11 meses, está marcado para às 10h deste domingo (2) no cemitério municipal de Umuarama. O bebê não resistiu a um quadro grave de saúde e faleceu no sábado (1º/6). Por volta das 9h teve início um culto ecumênico no Memorial da Umuprev, onde acontece o velório.
Lucca estava internado na UTI do hospital Pequeno Príncipe em Curitiba desde o dia 16 de maio. Antes disso havia sido internado no Hospital Cemil de Umuarama, cidade onde os pais Mikael Rocha Russo, de 22 anos, e Giovanna Cordeiro da Silva, de 20 anos, residem.
CAMPANHA DE ORAÇÕES
OBemdito divulgou uma reportagem no dia 17 de maio informando que Mikael e Giovanna estavam pedindo orações pela recuperação de Lucca. O pequeno teve uma pneumonia que se agravou, resultando em instabilidade nos rins. Ele tinha sido colocado na UTI do Hospital Cemil e no dia 16 de maio, já intubado, foi transferido para Curitiba.
Um grupo de amigos e familiares do casal estava se reunindo em frente ao hospital Cemil para realizar orações por Lucca. Mesmo com a transferência para Curitiba, eles seguiram se reunindo para pedir pela recuperação do bebê.
OBemdito deseja forças para todos os familiares e amigos neste momento de tamanha dor.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais