Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Bebê de Umuarama que estava na UTI em Curitiba infelizmente não resiste

Lucca Cordeiro Rocha estava internado na Capital do Estado desde o dia 16 de maio

Foto: arquivo da família
Bebê de Umuarama que estava na UTI em Curitiba infelizmente não resiste
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 1 de junho de 2024 às 17h57 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 09h00

Infelizmente o bebê Lucca Cordeiro Rocha, de menos de 1 ano, não resistiu a um quadro grave de saúde e faleceu neste sábado (1º/6). Ele estava internado na UTI do hospital Pequeno Príncipe em Curitiba desde o dia 16 de maio. Antes disso havia sido internado no Hospital Cemil de Umuarama, cidade onde a família reside.

Os pais Mikael Rocha Russo, de 22 anos, e Giovanna Cordeiro da Silva, de 20 anos, devem chegar em Umuarama por volta das 19h. A previsão é de que o velório do bebê tenha início às 22h30 deste sábado no Memorial da Umuprev. O sepultamento acontece às 10h de domingo (2).

CAMPANHA DE ORAÇÕES

OBemdito divulgou uma reportagem no dia 17 de maio informando que Mikael e Giovanna estavam pedindo orações pela recuperação de Lucca. O pequeno teve uma pneumonia que se agravou, resultando em instabilidade nos rins. Ele tinha sido colocado na UTI do Hospital Cemil e no dia 16 de maio, já intubado, foi transferido para Curitiba.

Um grupo de amigos e familiares do casal estava se reunindo em frente ao hospital Cemil para realizar orações por Lucca. Mesmo com a transferência para Curitiba, eles seguiram se reunindo para pedir pela recuperação do bebê.

OBemdito deseja forças para todos os familiares e amigos neste momento de tamanha dor.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.