Foto: Divulgação PMPR
A moradora de uma residência no Parque Industrial viu sua casa ser consumida pelo fogo e perdeu tudo. O acidente foi registrado na madrugada de quarta-feira (18). As chamas se alastraram rapidamente e em segundos destruiu todo o imóvel e também os pertences dos moradores.
Amigos e familiares criaram uma vaquinha virtual para ajudar os moradores. “Eles perderam tudo. Os móveis foram consumidos pelo fogo, roupas e eletrodomésticos”, disse Milena Caroline.
As doações podem ser feitas através da vaquinha virtual ou também pelo Pix: chave: milenacaroline50@gmail.com
SOBRE O INCÊNDIO:
Na madrugada desta quarta-feira (18) uma casa pegou fogo na rua Coração de Maria, no Parque Industrial, em Umuarama. Equipes do 6º Subgrupamento de Bombeiros Militares Independente (6º SGBI) e 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) deram atendimento à ocorrência.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais