Foto ilustrativa: CNTur
Empresários do setor de restaurantes, bares e lanchonetes de Umuarama cobram que o prefeito Celso Pozzobom flexibilize o decreto municipal que impõe medidas restritivas para o controle do coronavírus na cidade.
Pela medida em vigor, restaurantes, bares, pizzarias, lanchonetes, carrinhos de lanche, pastelarias, cafeterias, sorveterias, lojas de açaí e comércio de assados podem atender, presencialmente, das 10h às 22h, todos os dias da semana, sem usar calçadas para mesas, e com no máximo 50% da capacidade.
A reivindicação é que o funcionamento seja estendido até a meia noite, com o uso disciplinado das calçadas. “Umuarama é uma das poucas cidades da região e do Paraná que ainda mantém um decreto tão rígido. Os números atualizados da pandemia mostram que é possível flexibilizar”, disse um dono de restaurante.
Dentro da Prefeitura, a expectativa é que Pozzobom se manifeste nos próximos dias sobre o assunto. Ele teria pedido uma avaliação técnica das equipes de saúde, que atuam diretamente no enfrentamento da pandemia.
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Este site utiliza cookies
Saiba mais