Paraná

“Continua linda e perfeita como Deus fez”, diz mãe de jovem atacada com ácido

A mãe de Isabelly Ferreira, a jovem que foi atacada com ácido na tarde da última quarta-feira (22), em Jacarezinho, no Norte do Paraná, falou sobre o ataque contra a filha. A suspeita de praticar o crime foi presa na manhã desta sexta-feira (24) e confessou a autoria do fato.

Regiane Ferreira, a mãe de Isabelly, falou à RICtv sobre o impacto que o atentado pode causar na filha. “Vai ser muito difícil para ela. Mas minha filha continua linda e perfeita como Deus fez. De forma nenhuma vai afetar a beleza dela”, afirmou.

A mãe também falou que sequer teve tempo de conversar com a filha e soube do ataque após a jovem ligar para ela desesperada pouco antes de entrar em coma. “Ela falou: ‘Mãe, me queimaram, jogaram um negócio em mim. Me ajuda’. Quando cheguei lá já estava totalmente machucada e não deu mais tempo de conversar com ela”, lamentou.

A suspeita da tentativa de homicídio foi presa e, à Polícia Militar (PM), disse que cometeu o crime por ciúmes. Em relatório do órgão, a suspeita teria relatado que a vítima teve uma relação com o ex-marido dela.

A princípio, a mistura utilizada para atacar Isabelly seria composta de soda cáustica com água – material que comumente é utilizado na fabricação de produtos diversos, como sabão artesanal. A jovem estava perto da academia quanto foi surpreendida pela mulher, que jogou o líquido contra ela e causou queimaduras em seu rosto, parte do peito e, segundo relato de testemunhas, a jovem teria ingerido o químico.

Isabellu foi levada inicialmente para uma unidade de Pronto Atendimento de Jacarezinho por um homem que a ajudou, porém posteriormente teve que ser transferida para o Hospital Universitário de Londrina.

A suspeita foi flagrada em vídeo utilizando uma peruca loira e boné enquanto carregava uma sacola – possivelmente com o ácido. Quando questionada sobre a peruca, ela disse que dispensou o disfarce em um matagal. Ela também estava em posse de uma calça que aparenta ser a mesma das imagens obtidas pela Polícia Civil.

“Na delegacia da PCPR, ela foi ouvida e, durante a oitiva, confessou o crime. Após diligências, a PCPR solicitou o mandado de prisão que foi expedido e cumprido na manhã desta sexta-feira (24), no município de Jacarezinho”, relatou a Polícia Civil em nota. Ainda, a Polícia Civil confirmou que a mulher alegou motivação ligada a ciúmes do ex-marido.

Isabelly Ferreira segue inconsciente, intubada e sem previsão de alta da UTI do Hospital Universitário de Londrina nesta sexta-feira (24). Seu estado de saúde é considerado grave.

(Redação, com informações RIC Mais)

Redação

Recent Posts

Homem é condenado a 29 anos por matar mulher após cobrança de dívida de R$ 6 mil em Guaíra

Crime aconteceu em Guaíra, onde a vítima de 55 anos foi asfixiada pelo companheiro; condenado…

2 minutos ago

Show de Nando Reis é cancelado em Umuarama e outras três cidades do Paraná

A apresentação de Nando Reis em Umuarama, marcada para esta quinta-feira (8), foi cancelada. O…

20 minutos ago

Azul Viagens inaugura loja exclusiva em Umuarama e oferece até 15% OFF em pacotes

Nova agência oferece pacotes nacionais e internacionais, atendimento personalizado e condições especiais de inauguração

28 minutos ago

PCPR cumpre 32 mandados no Ceará contra grupo suspeito de golpe do falso advogado

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou uma operação no Ceará na manhã desta quinta-feira…

43 minutos ago

TSE julga nesta quinta-feira validade de candidatura de Deltan Dallagnol ao Senado

Ex-procurador recebeu mais de 2,9 milhões de votos no Paraná, mas enfrenta questionamento sobre sua…

60 minutos ago

Big Shark Wear inaugurará loja física em Umuarama e oferece grandes atrativos

A Big Shark Wear, marca especializada em moda fitness e esportiva, se prepara para inaugurar…

1 hora ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais