Foto: Reprodução/Redes Sociais
A mãe de Isabelly Ferreira, a jovem que foi atacada com ácido na tarde da última quarta-feira (22), em Jacarezinho, no Norte do Paraná, falou sobre o ataque contra a filha. A suspeita de praticar o crime foi presa na manhã desta sexta-feira (24) e confessou a autoria do fato.
Regiane Ferreira, a mãe de Isabelly, falou à RICtv sobre o impacto que o atentado pode causar na filha. “Vai ser muito difícil para ela. Mas minha filha continua linda e perfeita como Deus fez. De forma nenhuma vai afetar a beleza dela”, afirmou.
A mãe também falou que sequer teve tempo de conversar com a filha e soube do ataque após a jovem ligar para ela desesperada pouco antes de entrar em coma. “Ela falou: ‘Mãe, me queimaram, jogaram um negócio em mim. Me ajuda’. Quando cheguei lá já estava totalmente machucada e não deu mais tempo de conversar com ela”, lamentou.
A suspeita da tentativa de homicídio foi presa e, à Polícia Militar (PM), disse que cometeu o crime por ciúmes. Em relatório do órgão, a suspeita teria relatado que a vítima teve uma relação com o ex-marido dela.
A princípio, a mistura utilizada para atacar Isabelly seria composta de soda cáustica com água – material que comumente é utilizado na fabricação de produtos diversos, como sabão artesanal. A jovem estava perto da academia quanto foi surpreendida pela mulher, que jogou o líquido contra ela e causou queimaduras em seu rosto, parte do peito e, segundo relato de testemunhas, a jovem teria ingerido o químico.
Isabellu foi levada inicialmente para uma unidade de Pronto Atendimento de Jacarezinho por um homem que a ajudou, porém posteriormente teve que ser transferida para o Hospital Universitário de Londrina.
A suspeita foi flagrada em vídeo utilizando uma peruca loira e boné enquanto carregava uma sacola – possivelmente com o ácido. Quando questionada sobre a peruca, ela disse que dispensou o disfarce em um matagal. Ela também estava em posse de uma calça que aparenta ser a mesma das imagens obtidas pela Polícia Civil.
“Na delegacia da PCPR, ela foi ouvida e, durante a oitiva, confessou o crime. Após diligências, a PCPR solicitou o mandado de prisão que foi expedido e cumprido na manhã desta sexta-feira (24), no município de Jacarezinho”, relatou a Polícia Civil em nota. Ainda, a Polícia Civil confirmou que a mulher alegou motivação ligada a ciúmes do ex-marido.
Isabelly Ferreira segue inconsciente, intubada e sem previsão de alta da UTI do Hospital Universitário de Londrina nesta sexta-feira (24). Seu estado de saúde é considerado grave.
(Redação, com informações RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais