Sicred
Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Foto: Arquivo pessoal/Tupi FM
Redação Publisher do OBemdito

Adolescente é apreendido após matar pais e incendiar casa; crime aconteceu nesta madrugada

O crime teria acontecido após uma discussão porque o adolescente queria faltar à escola

Foto: Arquivo pessoal/Tupi FM
Adolescente é apreendido após matar pais e incendiar casa; crime aconteceu nesta madrugada
Redação - OBemdito
Publicado em 24 de maio de 2024 às 11h37 - Modificado em 24 de maio de 2024 às 11h42
Atlanta Pneus
Cupom Local
9 Espetaria
Porto Camargo
Lançoni
Gastro Umuarama

Na madrugada desta sexta-feira (24), um adolescente de 16 anos foi detido pela polícia após matar os pais em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O menor , cuja identidade não foi revelada, é acusado de assassinar os pais adotivos, Luiz Claudio Pinheiro e Mariana Valente, ambos de 58 anos, utilizando um martelo, antes de atear fogo à residência onde residiam.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h20 da manhã, porém, ao chegar ao local, se depararam com uma cena horrenda: os corpos carbonizados das vítimas já se encontravam no interior da residência em chamas.

Segundo relatos preliminares, o adolescente teria deixado a casa após o ato homicida para ir lanchar, retornando em seguida para incendiar o local. O próprio jovem teria feito as ligações para a Polícia Militar e para os bombeiros após cometer o crime.

Em depoimento às autoridades, o adolescente alegou que cometeu o crime após uma discussão com os pais adotivos. Segundo ele, os pais teriam negado que ele faltasse à escola para poder descansar antes de um treino de jiu-jítsu.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que tomará depoimentos de testemunhas e realizará diligências para esclarecer os motivos que levaram ao assassinato dos pais adotivos pelo adolescente.

O crime se assemelha ao ocorrido em São Paulo no último domingo (19), onde um adolescente de 16 anos também foi apreendido após assassinar sua família. Em depoimento à Polícia Civil ele afirmou que não se arrependia do ato e que o faria novamente. O crime ocorreu na última sexta-feira (17), dentro da residência familiar, onde o jovem permaneceu com os corpos até o domingo, quando finalmente acionou a Polícia Militar.

OBemdito com Tupi FM

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo
Pós Unialfa