Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um motociclista, de 23 anos, ficou ferido, na tarde desta quarta-feira (22), em um acidente no cruzamento das avenidas Manaus e Florida, nas proximidades do Bosque Uirapuru, no Centro de Umuarama. Ele foi atingido por uma Toyota SW4.
Segundo apurado no local, o condutor da moto, de 23 anos, seguia em uma Yamaha R1 pela avenida Manaus – que é preferencial – com sentido ao Bosque Uirapuru, quando, ao chegar no cruzamento com a avenida Flórida, foi atingido pela SW4, cujo condutor, de 78 anos, seguia pela avenida Flórida.
A princípio o motociclista ficou oculto devido ao “ponto cego” da SUV. Testemunhas disseram ao OBemdito que o jovem tentou evitar a colisão, porém não conseguiu.
Equipes do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e prestaram atendimento ao motociclista, que sofreu escoriações e ferimentos na mão.
O condutor do SUV passou por uma avaliação do Samu, porém não sofreu ferimentos. O motociclista foi encaminhado pelo Siate ao Pronto Atendimento de Umuarama.
Umuarama registrou 415 raios nuvem-solo em apenas um dia nesta semana, uma atividade incomum, mas…
A Polícia Militar (PM) prendeu um marido agressivo e bêbado no início da tarde deste…
A Polícia Militar (PM) recuperou o ‘rastro’ de um celular furtado na tarde deste domingo…
Um casal se desentendeu e protagonizou uma confusão em frente ao Destacamento da Polícia Militar…
Uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que um porco caiu do caminhão de…
Clerison Martinussi começou vendendo pães na frente da casa da mãe e reinvestiu o que…
Este site utiliza cookies
Saiba mais