Umuarama 69 anos
Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Redação Publisher do OBemdito

PM repassa detalhes sobre o arrombamento de cofres de empresa no centro de Umuarama

A Polícia Civil e a perícia coletaram informações e imagens de câmeras de monitoramento e já iniciaram a investigação

Foto ilustrativa: Stephanie Gertler/OBemdito
Foto ilustrativa: Stephanie Gertler/OBemdito
PM repassa detalhes sobre o arrombamento de cofres de empresa no centro de Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 20 de maio de 2024 às 20h00 - Modificado em 20 de maio de 2024 às 20h02
Porto Camargo
Lançoni
Cupom Local
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Gastro Umuarama

A Polícia Militar (PM) divulgou uma nota nesta segunda-feira (20) informando que a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma loja localizada no centro da cidade, na avenida Paraná.

O gerente da loja relatou aos policiais que, ao chegar no estabelecimento por volta das 8h, encontrou os dois cofres internos arrombados. O crime, no entanto, ocorreu por volta de 1h30 da madrugada.

No local, os militares constataram que uma janela do banheiro apresentava sinais de arrombamento, com a grade removida e um buraco que dava acesso ao compartimento onde estavam os cofres.

Um dos cofres foi encontrado fora de seu local original, parcialmente aberto e com sinais claros de arrombamento, enquanto o outro cofre apresentava um buraco na parte traseira.

Apesar de um forte cheiro de queimado ter sido sentido, não foram encontrados objetos explosivos ou qualquer material similar no local.

O ambiente foi imediatamente isolado e a Polícia Civil, juntamente com a equipe de perícia (Polícia Científica), foi acionada para os procedimentos investigativos. Ambos os cofres continham apenas dinheiro em espécie, cujo valor não foi revelado.

A Polícia Civil divulgou mais cedo que obteve imagens de câmeras de segurança, conversou com responsáveis pelo local e coletou amostras de digitais no local do arrombamento. Todos esses materiais e informações serão analisados e as investigações seguem em andamento. Confira os detalhes aqui.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo