Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Umuarama 69 anos
Redação Publisher do OBemdito

Equipes da Polícia Civil e Científica investigam arrombamento de cofres em empresa de Umuarama

Equipes da Polícia Civil e Científica de Umuarama coletaram na manhã desta segunda-feira (20) informações para investigar um furto ocorrido […]

Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Equipes da Polícia Civil e Científica investigam arrombamento de cofres em empresa de Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 20 de maio de 2024 às 14h19 - Modificado em 20 de maio de 2024 às 14h19
Cupom Local
9 Espetaria
Porto Camargo
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama
Lançoni

Equipes da Polícia Civil e Científica de Umuarama coletaram na manhã desta segunda-feira (20) informações para investigar um furto ocorrido durante a madrugada de hoje em um estabelecimento comercial. A empresa está localizada na avenida Paraná, Zona II.

De acordo com o delegado-chefe da 7ª Subdivisão, Gabriel Menezes, a Polícia Civil (PCPR) já iniciou as investigações sobre o caso. Os agentes da PCPR estiveram no local em conjunto com papiloscopistas da Criminalística a fim de levantar vestígios e outros elementos de informações que possam contribuir com a elucidação do caso.

Conforme o delegado, “apurou-se que houve o arrombamento de dois cofres que eram mantidos no interior do comércio e a subtração de valores em espécie que ficavam nos cofres. O montante do valor subtraído não será divulgado”, disse.

A Polícia Civil obteve imagens de câmeras de segurança, conversou com responsáveis pelo local e coletou amostras de digitais no local do arrombamento. Todos esses materiais e informações serão analisados e as investigações seguem em andamento.

Não foram repassados outros detalhes do crime.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo