Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste e a Força Nacional se deslocaram até a cidade de Mariluz na tarde desta sexta-feira (17) para cumprir um mandado de busca e apreensão e de prisão preventiva em desfavor de um jovem de 18 anos. De acordo com o delegado de Cruzeiro do Oeste, Leonardo Queiroz, durante a ação nada de ilícito foi encontrado e não foi possível capturar o suspeito.
Através de informações anônimas chegou ao conhecimento dos agentes da Polícia Civil que o indivíduo estava em outra cidade e voltaria para casa no final da tarde em determinado ônibus.
Essas informações foram repassadas para a Polícia Militar (PM), que montou um bloqueio na entrada de Mariluz. Os militares conseguiram abordar o ônibus e realizar a captura do rapaz.
O preso preventivamente é suspeito da prática de uma tentativa de homicídio ocorrida na data de 16 de março de 2024, bem como de um homicídio que aconteceu em 14 de abril de 2024 em Mariluz.
Durante o interrogatório, o investigado confessou a prática da tentativa de homicídio e afirmou que a motivação do crime seria uma desavença com a vítima. Quanto ao homicídio consumado, ele negou participação.
“As forças de segurança pública do Estado do Paraná seguem firmes no combate ao crime e agradecem à população por colaborar com a segurança pública local”, informou o delegado.
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais