Lançoni
Sicred
Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Polícia prende jovem suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Mariluz

O rapaz confessou um dos crimes e negou o outro

Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Polícia prende jovem suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Mariluz
Redação - OBemdito
Publicado em 17 de maio de 2024 às 20h04 - Modificado em 17 de maio de 2024 às 20h10
Porto Camargo
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama
9 Espetaria
Cupom Local
Lançoni

A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste e a Força Nacional se deslocaram até a cidade de Mariluz na tarde desta sexta-feira (17) para cumprir um mandado de busca e apreensão e de prisão preventiva em desfavor de um jovem de 18 anos. De acordo com o delegado de Cruzeiro do Oeste, Leonardo Queiroz, durante a ação nada de ilícito foi encontrado e não foi possível capturar o suspeito.

Através de informações anônimas chegou ao conhecimento dos agentes da Polícia Civil que o indivíduo estava em outra cidade e voltaria para casa no final da tarde em determinado ônibus.

Essas informações foram repassadas para a Polícia Militar (PM), que montou um bloqueio na entrada de Mariluz. Os militares conseguiram abordar o ônibus e realizar a captura do rapaz.

O preso preventivamente é suspeito da prática de uma tentativa de homicídio ocorrida na data de 16 de março de 2024, bem como de um homicídio que aconteceu em 14 de abril de 2024 em Mariluz.

Durante o interrogatório, o investigado confessou a prática da tentativa de homicídio e afirmou que a motivação do crime seria uma desavença com a vítima. Quanto ao homicídio consumado, ele negou participação.  

“As forças de segurança pública do Estado do Paraná seguem firmes no combate ao crime e agradecem à população por colaborar com a segurança pública local”, informou o delegado.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel