Fotos: Assessoria PMU
O último final de semana foi marcado por grandes emoções no Estádio Municipal Lúcio Pipino e no campo de futebol do Santa Cruz, durante os jogos da segunda fase do Paraná Bom de Bola, quando foram disputadas as decisões da etapa regional nas categorias sub-16, sub-20 e 50+.
Como cidade-sede, Umuarama conquistou o primeiro lugar na categoria 50+, vencendo nas finais a equipe de Cidade Gaúcha.
“A equipe master da Capital da Amizade conseguiu garantir o tricampeonato na fase regional do Paraná Bom de Bola, e com este título está qualificada para a etapa macrorregional (categoria ouro), que será disputada em Paraíso do Norte, em julho. Nossos atletas estão de parabéns”, destacou o secretário de Esporte e Lazer do município, Anderson Gasparetto, o Gaspar.
Na categoria sub-16, Umuarama consagrou-se vice-campeã. Após vencer as equipes de Altônia e Cidade Gaúcha, o time perdeu o título para Cianorte. Mas com segundo lugar também se classificou para a fase macrorregional na categoria prata. “Parabéns aos atletas e à comissão técnica pelo excelente trabalho, representando muito bem a nossa cidade”, acrescentou o secretário.
O chefe do escritório regional da Secretaria do Esporte e coordenador geral da competição, Adalberto Rigobelo, destacou o sucesso do evento, que reuniu cerca de 1.000 atletas e dirigentes de 24 municípios, totalizando 43 equipes. “O Paraná Bom de Bola em Umuarama foi um grande sucesso, tanto na organização quanto no desenvolvimento dos atletas em campo”, ressaltou, durante a cerimonia de premiação.
O coordenador parabenizou todas equipes e reforçou às equipes campeãs o compromisso e a responsabilidade que elas terão por representar Umuarama e a região nas próximas etapas da competição. “Parabenizamos a todos vocês pela brilhante conquista e desejamos muito sucesso na macrorregional”, completou.
(Reportagem: Assessoria PMU)
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais