Foto: Danilo Martins/OBemdito

PM prende procurados pela Justiça em Umuarama e outras 3 cidades da região

A Polícia Militar (PM) prendeu quatro pessoas que eram procuradas pela Justiça nesta terça-feira (14), em Umuarama e mais três […]

Redação Publisher do OBemdito
Foto: Danilo Martins/OBemdito
PM prende procurados pela Justiça em Umuarama e outras 3 cidades da região
Redação
OBemdito
14 de maio de 2024 18h20

A Polícia Militar (PM) prendeu quatro pessoas que eram procuradas pela Justiça nesta terça-feira (14), em Umuarama e mais três cidades da região. A primeira prisão aconteceu na capital do Noroeste por volta das 11h. Um homem de 50 anos que era procurado pelo crime de receptação foi preso no Jardim Córrego Longe. O mandado havia sido expedido pela Vara Criminal de Guaíra.

Já a segunda prisão aconteceu por volta das 13h20 em Cafezal do Sul. Um homem de 34 anos que tinha uma ordem de prisão expedida pela Vara de Execução em Meio Fechado e Semiaberto de Pérola, foi localizado e detido. Ele era procurado pelos crimes de tráfico de drogas e furto.

Mais tarde, por volta das 14h30, em Iporã, um outro homem de 40 anos foi encontrado e preso. A prisão aconteceu no Jardim Santa Felicidade durante um patrulhamento policial.

A última prisão ocorreu por volta das 15h15 em Francisco Alves. Um homem de 39 anos que era procurado por dever pensão alimentícia foi localizado e preso no centro da cidade. A ordem de prisão havia sido expedida pela Vara de Família e Sucessões de Iporã.

Todos os presos foram encaminhados para a autoridade da Polícia Civil de suas comarcas.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.