Fotos: Divulgação
Uma nova edição do Bazar Louca por Louças será realizada pelo Instituto de Desenvolvimento Social do Paraná (IDSPR) de Umuarama nesta quinta-feira (16) e sexta-feira (17). O evento acontecerá na Associação de Assistência aos Surdos de Umuarama (Assumu).
O principal objetivo do bazar é arrecadar fundos para diversas entidades, incluindo a Assumu, o Centro de Educação Infantil Anjo da Guarda (Cmei Anjo da Guarda), a Associação de Apoio à Promoção Profissional (Apromo), a Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Umuarama e Região (Ama) e a Comunidade Cristã de Umuarama (Ccu).
O evento contará com uma variedade de peças de alta qualidade, a maioria com preços abaixo do mercado. Além disso, serão disponibilizadas peças avulsas, possibilitando que os visitantes montem conjuntos conforme suas necessidades e a quantidade desejada para suas famílias.
Por serem peças únicas muitas pessoas podem precisar de orientação na hora da compra, por isso as organizadoras estarão disponíveis durante o evento para oferecer suporte e sugestões aos interessados.
As formas de pagamento aceitas incluem PIX e cartão de crédito. As vendas ocorrerão das 9h às 18h30 na Associação de Assistência aos Surdos de Umuarama, localizada na Rua Voluntários da Pátria, 2710, Jardim Tamoio.
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
Este site utiliza cookies
Saiba mais