Fotos: Divulgação

Bazar ‘Louca por Louças’ acontece em prol diversas entidades de Umuarama

O bazar promete oferecer uma ampla variedade de peças de alta qualidade com preços abaixo do mercado

Stephanie Gertler Publisher do OBemdito
Fotos: Divulgação
Bazar ‘Louca por Louças’ acontece em prol diversas entidades de Umuarama
Stephanie Gertler
OBemdito
14 de maio de 2024 17h21

Uma nova edição do Bazar Louca por Louças será realizada pelo Instituto de Desenvolvimento Social do Paraná (IDSPR) de Umuarama nesta quinta-feira (16) e sexta-feira (17). O evento acontecerá na Associação de Assistência aos Surdos de Umuarama (Assumu).

O principal objetivo do bazar é arrecadar fundos para diversas entidades, incluindo a Assumu, o Centro de Educação Infantil Anjo da Guarda (Cmei Anjo da Guarda), a Associação de Apoio à Promoção Profissional (Apromo), a Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Umuarama e Região (Ama) e a Comunidade Cristã de Umuarama (Ccu).

O evento contará com uma variedade de peças de alta qualidade, a maioria com preços abaixo do mercado. Além disso, serão disponibilizadas peças avulsas, possibilitando que os visitantes montem conjuntos conforme suas necessidades e a quantidade desejada para suas famílias.

Por serem peças únicas muitas pessoas podem precisar de orientação na hora da compra, por isso as organizadoras estarão disponíveis durante o evento para oferecer suporte e sugestões aos interessados.

As formas de pagamento aceitas incluem PIX e cartão de crédito. As vendas ocorrerão das 9h às 18h30 na Associação de Assistência aos Surdos de Umuarama, localizada na Rua Voluntários da Pátria, 2710, Jardim Tamoio.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.