Umuarama 69 anos
Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

“Deus me guardou, nem um arranhão”, diz pastor Perci Fontoura após acidente na PR-323

Fontoura, de 71 anos, estava em uma caminhonete que colidiu contra um caminhão

Foto: Reprodução/OBemdito
“Deus me guardou, nem um arranhão”, diz pastor Perci Fontoura após acidente na PR-323
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 13 de maio de 2024 às 12h22 - Modificado em 13 de maio de 2024 às 13h27
Atlanta Pneus
Lançoni
Gastro Umuarama
Porto Camargo
9 Espetaria
Cupom Local

O pastor Perci Fontoura, presidente da Assembleia de Deus de Umuarama, se manifestou através das redes sociais após o acidente que sofreu na manhã desta segunda-feira (13), na PR-323, em Cruzeiro do Oeste.

Fontoura, de 71 anos, estava em uma caminhonete que colidiu contra um caminhão, enquanto se deslocava para Maringá, no norte do Estado, onde pegaria um voo para um evento religioso em Vitória, no Espírito Santo.

Conforme o pastor, o caminhão, de um frigorífico, cruzou a pista em um local proibido, provocando a colisão. “Eu não tive outra alternativa, nossa caminhonete bateu nos pneus do caminhão. A caminhonete, com certeza, vai dar PT [Perda Total]”, afirmou.

No vídeo, ele também tranquiliza os amigos e liderados da igreja e afirma estar bem. “Deus me guardou, tributo a Deus minha gratidão, nem um arranhão, estamos bem e com saúde. Muito obrigado pelas ligações e preocupações e as orações em nosso favor, que Deus abençoe”, pontuou.

Além de presidente da Assembleia de Deus de Umuarama, o pastor Perci Fontoura é vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), presidente da Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Estado do Paraná (CIADEP) e vice-coordenador da União dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus dos Estados do Sul (Umadersul), entidade que congrega as lideranças da igreja no Sul do Brasil.

No ano passado, recebeu o título de Cidadania Honorário da Câmara de Vereadores de Umuarama. O líder religioso também é Cidadão Honorário de outras 40 cidades do Paraná. Atualmente, também faz parte do grupo de conselheiros do governador Carlos Massa Ratinho Junior.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo